Home / Mundo Life

Férias! Como eternizar suas viagens com os pingentes da linha Life by Vivara (e mais 4 dicas)

Por: Vivara

Dizem que o melhor da festa é esperar por ela. Quando se tratam de férias, a realidade é ainda mais animadora. Afinal, planejar, vivenciar e recordar uma viagem são três experiências igualmente deliciosas.

Quem nunca passou horas fazendo roteiros ou revendo fotos e lembranças de viagens? Revivê-las é rememorar cheiros, sensações, climas e até o estado de espírito dos viajantes nos dias em que conheceram um universo de novidades.

Uma pesquisa da Agência IN mostrou que os brasileiros são o terceiro povo mais interessado em trazer produtos como lembranças de viagens, perdendo apenas para os turcos e russos. Separamos cinco dicas para te ajudar a eternizar sua viagem. Confira:

Revele algumas fotos

Você já parou para pensar na quantidade de fotos que registramos em nossos smartphones durante as férias? Mesmo que elas estejam salvas na nuvem, é muito comum que não as revisitemos e que elas se tornem apenas registro ou um símbolo dessa era de hiperconectividade. Revelar algumas fotos e colocá-las em porta-retratos ou mesmo em um mural é uma maneira relembrar dos momentos felizes com mais frequência.

Carregue sempre uma lembrança com você

Essa é uma ótima maneira de relembrar lugares e passeios. Objetos pessoais, que podem ser carregados com você no dia a dia tornam a experiência sempre viva. Os pingentes da linha Life Viagem, da Life by Vivara, trazem lembranças para as mulheres apaixonadas por viagens e reproduzem pontos turísticos e icônicos em mais 16 destinos espalhados pelo mundo: São Paulo, Buenos Aires, Ilha de Páscoa e Peru na América Latina; Londres, Paris, Veneza, Pisa, Rússia e Santorini, na Europa; Nova York e Las Vegas nos Estados Unidos e China, Istambul, Rússia e Índia, na Ásia.

Reproduza algum prato que você tenha amado!

Pode ser um sanduíche, um prato mais elaborado ou até um tempero que você tenha experimentado pela primeira vez naquela cidade com hábitos culinários totalmente diferentes da sua. A gente já disse ali em cima: viajar é sensorial! Conhecer novas culturas, provar novos pratos e incorporar tudo isso no seu dia a dia faz parte da experiência e é uma bagagem que você vai carregar para sempre.

Grave um diário de viagem

Fotos são muito legais, mas você conhece o poder do vídeo? Não é à toa que eles são a mídia mais consumida na internet. Não tenha preguiça, depois você vai se agradecer por ter registrado tudo e poder relembrar bons momentos com mais vivacidade. Sabe aquela piada que só quem viajou junto consegue rir? Então, o vídeo vai te transportar para esses momentos! Quem sabe você não revela a youtuber que existe dentro de você?

Faça uma playlist com as músicas que você conheceu e ouviu no lugar

Sabe aquela música maravilhosa que você escutou no táxi, na rua ou em alguma loja? Monte uma playlist com ela. Se você ama música, vai adorar ressignificar algumas faixas preferidas colocando-as para tocar durante uma caminhada ou um passeio no parque, por exemplo. Você não vai se arrepender de fazer esse diário sonoro e reproduzi-lo sempre que bater aquela saudade!

 

Destaques da Coleção Viagem

Pingente Life I love NY

Pingente Life I love NY

Pingente Life Las Vegas

Pingente Life Las Vegas

Pingente Life Caminito

Pingente Life Caminito

Pingente Life Boneca Matrioska

Pingente Life Boneca Matrioska

Pingente Life Telefone

Pingente Life Telefone

 

Conheça outras peças da Coleção Life Viagem.

Voltar para home