Home / Sem categoria

Old but gold: dê o refresh em suas joias favoritas misturando novos detalhes

Por: Vivara

Assim como acontece com as peças do guarda-roupa, as joias também precisam de uma repaginada. Além de apostar em novas aquisições, você pode dar um novo olhar para as que você já tem, seja mudando o jeito de usar ou complementando com outros itens.

Os clássicos da Vivara vão muito bem com outras joias para compor um look mais fresh, incluindo algumas tendências de moda e outros detalhes. Separamos algumas joias e dicas para você se inspirar:

Para combinar com a sua pulseira Life By Vivara

Pulseira Life

Companheira de todas as ocasiões, a pulseira Life By Vivara traduz seus momentos especiais nesta joia impecável. Para criar uma composição diferente, você pode completar a composição com joias de outras coleções da linha Life que tragam algum detalhe diferente, como uma pedraria ou um trabalho diretamente na joia.

As clássicas pérolas em um novo formato

Joia Pérola

Pérolas nunca saem de moda. Esse clássico da joalheria pode ganhar um novo olhar com o mix and match, a técnica de misturar diversos tamanhos, cores e texturas. Joias em ouro vão muito bem nessa composição, mantendo um ar clássico, mas jovial. Caso tenha um colar com pérolas grandes, você pode optar por um brinco simples e pequeno. No caso de um anel, outra joia com pérolas, como um brinco, por exemplo, cai muito bem. E se você preferir uma joia simples que irá casar perfeitamente com a joia de pérola, uma corrente de ouro é uma excelente opção.


Se entregue ao mix de anéis

Mix de anéis

Se você tem uma aliança ou um anel favorito do qual você não abre mão, combinar essa joia com outros anéis vai deixar a composição mais charmosa e sofisticada. Para combinar, o segredo é buscar o equilíbrio entre as composições. No caso de um anel com pedra, combine com peças lisas ou que tenham um detalhe mais simples e vice-versa. Os anéis de falange também são uma ótima opção para criar misturas diferentes.

Mais do que o kit completo com anel, pulseira, colar e brinco, a ideia é ousar e misturar os seus favoritos para trazer novos ares ao look. Você pode brincar com os acessórios conforme as peças de roupa que estiver usando também, contrastando tons e texturas.

Outro refresh que você pode aproveitar é a Semana Ouro Vivara. De 08 a 24 de fevereiro, a Vivara te convida a reutilizar o ouro de uma joia antiga por uma nova*. O ouro daquele brinco que perdeu a tarracha poderá ser aproveitado para adquirir outras peças nas lojas físicas da Vivara. Vá até uma loja Vivara para mais detalhes sobre a Semana Ouro.

*Para compras até R$2.990, o seu ouro será valorizado em 15%; e acima desse valor, em 20%. Promoção não cumulativa, válida de 08/02/2019 a 24/02/2019. Parcela mínima de R$50, sujeita a aprovação de crédito. Mediante realização de teste de avaliação do ouro. Troca de joias produzidas em ouro 18K.


Voltar para home