Home / Mundo Vivara

Veja as dicas de Barbara Migliori para a Coleção Fauna

Por: Vivara

Em uma série de 5 vídeos, a diretora de moda da Vogue Brasil, Barbara Migliori, dá dicas de como usar as joias da Coleção Origens by Vivara. Nesse episódio, Barbara comenta a linha Fauna, que tem inspiração na liberdade, fluidez e exuberância dos mais belos e raros pássaros das florestas brasileiras.

Assista ao vídeo completo

As linhas fluidas e as curvas suaves do brinco confeccionado com topázios azuis e espinélios negros remetem à elegância única das aves.”Ela é toda feita de prata ligeiramente escurecida, e essa prata é combinada com o topázio london, que é um topázio em tom de azul bem fechado. Ela é interessante também porque o brinco dela é aquele modelo que sobe na orelha. O mais bacana nesse caso é você usar o cabelo preso e deixar o brinco brilhar sozinho na orelha”, recomenda Barbara.

A diretora de moda sugere combinar o brinco com um vestido mais romântico, para servir de contraste com a pegada mais punk do brinco. Tules, babados e cores neutras ou candy colors são boas opções para criar o look proposto por Barbara.

Já para os anéis, ela recomenda o uso no dedão e no dedo indicador, “que são os dedos menos ‘comuns’, digamos assim, para o uso do anel; menos clássicos”, aponta. “Quanto mais poderosa for a peça, mais legal você usá-la de um jeito alternativo”, finaliza.

Brinco Fauna, confeccionado em prata 925, espinélios e 20 topázios london

Anel Fauna, confeccionado em prata 925, espinélios e 14 topázios london

Anel Fauna, confeccionado em prata 925, espinélios e 6 topázios london

Voltar para home