Tommy Hilfiger anuncia a campanha “valor do tempo”, com Paulo André camilo, para a Tommy Hilfiger Watches

Dos momentos ao lado do filho à competitividade do mundo do esporte de alto rendimento, o velocista campeão mundial Paulo André divide suas percepções marcantes sobre o Valor do Tempo em série para a Tommy Hilfiger Watches

SÃO PAULO, BRAZIL, 2023 — Tommy Hilfiger Watches, marca que pertence ao grupo PVH Corp. [NYSE: PVH], tem o velocista olímpico Paulo André como embaixador da linha de relógios e jóias para 2023. A parceria não é por acaso. Alinhado com o DNA de ambição, dedicação, paixão e otimismo da marca, P.A. é atleta profissional, velocista campeão mundial, figura pública e pai, o que o conecta aos valores centrais da marca. Esses muitos papéis fazem a noção de passagem do tempo ser ainda mais relevante em sua vida. Em resumo, este é o guia da mensagem de campanha para Tommy Hilfiger Watches: O Valor do Tempo.

Ao longo dos quatro capítulos em vídeo, Paulo André compartilha seus pontos de vista sobre as diferentes medidas do tempo (uma fração de segundo na carreira, um dia na vida de seu filho, etc.) e o significado delas em seu cotidiano. Ele revela perspectivas pessoais e profissionais, comentando detalhes bem particulares sobre a sua relação com o tempo. Em cada episódio, Paulo André usa um dos novos modelos de relógio da coleção masculina de relógios TOMMY HILFIGER para 2023.

O episódio desta semana, em exibição no dia 27 de julho, será cheio de afeto, em clima de Dia dos Pais. Nele, Paulo André conta como mudou seu jeito de valorizar o tempo depois que se tornou pai. Mesmo estando sempre em movimento, em função das múltiplas demandas de sua rotina, o velocista passou a vivenciar mais profundamente cada segundo, aproveitando mais os instantes de cada situação, independentemente da duração deles – a inspiração deste capítulo vem especialmente dos momentos de P.A. ao lado de seu filho de dois anos, Paulo André Jr.

A série Valor do Tempo revela os vários lados da persona de Paulo André que representam os valores de Tommy Hilfiger Watches e, desta vez, confere destaque para a paternidade contemporânea e a importância de ser uma figura mais participativa e afetuosa nas trocas diárias.

Os relógios Tommy Hilfiger estão disponíveis exclusivamente nas lojas e no e-commerce da Vivara.

Sobre Tommy Hilfiger

TOMMY HILFIGER é uma das marcas de lifestyle premium mais reconhecidas do mundo, elevando e inspirando consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na interseção do clássico e do novo, cocriado com quem está definindo a cultura mundo afora. TOMMY HILFIGER celebra a essência do estilo americano com um toque moderno. A etiqueta oferece qualidade premium e valor para consumidores no mundo inteiro através das linhas TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS, com coleções de sportswear masculinas, femininas e infantis, jeanswear, acessórios e calçados. Tommy Hilfiger tem um compromisso permanente com sustentabilidade e inclusão.

As vendas globais de varejo dos produtos TOMMY HILFIGER foram de aproximadamente US$ 9,3 bilhões em 2021 e a marca é potencializada por mais de 16 mil colaboradores no mundo – presente em 100 países com mais de 2 mil lojas, incluindo sua maior loja conceito global em tommy.com. O grupo PVH Corp. incorporou a Tommy Hilfiger em 2010 e continua a conduzir uma abordagem focada no crescimento da relevância, presença e crescimento a longo prazo mundiais da marca.

Sobre PVH Corp.

O grupo PVH é a plataforma de crescimento da Tommy Hilfiger e de outras marcas importantes, como Calvin Klein. Ao fazer marcas se tornarem mais fortes e relevantes, a empresa está colocando suas etiquetas globais e icônicas mais perto de onde o consumidor está indo como nunca antes, agora e com as futuras gerações. Guiada por seus valores e com escala e alcance locais, o PVH Corp. está impulsionando a moda para o melhor, como um único time com uma visão e um plano. Esse é “The Power of Us”, é o poder do PVH+.

Sobre Movado

O grupo Movado Group, Inc. desenvolve, pesquisa matérias-primas e distribui os relógios das marcas MOVADO, MVMT, OLIVIA BURTON, COACH, TOMMY HILFIGER, HUGO BOSS, LACOSTE e CALVIN KLEIN no mundo inteiro, e opera as lojas Movado Company nos Estados Unidos e Canadá.

Sobre Vivara

Referência no mundo de joalheria fina, a Vivara busca o propósito de fazer cada história única e especial há 60 anos. As joias da marca carregam o mesmo encantamento e delicadeza que os antigos ourives dedicavam às suas peças para imortalizar os momentos mais especiais de cada cliente. Hoje, Vivara é a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 300 lojas nas principais cidades do país. Para mais informações, confira o site (vivara.com.br) e as mídias sociais (@vivaraonline).

sac.ecommerce@vivara.com.br

Vivara

Você tambem pode gostar